Publicações Internacionais

Aqui você pode realizar o download gratuito de diversas publicações sobre nutrição. Nesta área você encontra diversos tópicos, atuais e relevantes, sobre nutrição infantil, informações nutricionais para alergias, entre outros. Todos os artigos são organizados em categorias para facilitar a localização de informações específicas. Se você não encontrar o que estiver procurando, você também pode usar nosso campo de busca.

Muitas das publicações, programas, conferências, recursos educacionais e outros conteúdos disponíveis neste site foram financiados e/ou preparados pelo Nestlé Nutrition Institute ou suas afiliadas da Nestlé.

Annales Nestlé (publication series)

Annales Nestlé

O Annales é uma revisão de revistas pediátricas de saúde e nutrição sobre temas atuais. E suas publicações servem para complementar os Annales de Nutrição e Metabolismo e indexados do Medline/ PubMed.

The Nest (publication series)

The Nest

Revista científica de fácil leitura, com breves explanações embasadas em artigos científicos recentes junto a ilustrações que facilitam a assimilação, publicados na Suiçae traduzidos no Brasil.

Nestle Nutrition Institute Workshop Series (publication series)

Nestle Nutrition Institute Workshop Series

Livreto que traz os principais pontos abordados em Simpósios Internacionais -publicado na Suiça e traduzido no Brasil.

Nutrition & Grow

Nutrition & Growth | Yearbook 2023

Existem muitos fatores a serem considerados no desenvolvimento infantil e o que é considerado saudável em termos de crescimento e a maior influência acaba sendo a alimentação. No entanto, ainda há muito a ser entendido a esse respeito.