Sobre nós

Apoiamos toda comunidade de Nutrição

Educação é parte fundamental da nossa estratégia de compartilhar conhecimento sobre o impacto da nutrição em todas as fases da vida. Desde 1981, disponibilizamos ferramentas e programas de educação continuada para jovens médicos, cientistas, enfermeiros, médicos e nutricionistas de todo o mundo com foco particular em profissionais que trabalham na área de saúde e nutrição materna e infantil.

Líder global em educação nutricional baseado em ciência

Somos o maior editor privado de informação nutricional do mundo, incluindo Livros e Annales no PubMed. Assim como provemos informações sobre uma ampla gama de temas relacionados a nutrição, nós também compartilharmos informações através dos aclamados workshops científicos e simpósios que organizamos a nível nacional e internacional. O objetivo desses eventos é fazer com que as informações estejam disponíveis para todo o mundo de forma on-line, incluindo as video-aulas e publicações científicas gratuitamente.

Quem somos

"O Instituto de Nutrição da Nestlé (NNI) é uma organização não governamental sem fins lucrativos que possui sua sede em Vevey, na Suiça. O NNI exporta educação para todo o mundo através de informações baseadas na ciência da nutrição com diversas formas de interação com profissionais da área da saúde, cientistas e comunidades de nutrição. O Instituto foi criado em 1981 com o objetivo de promover a ""Ciência para uma melhor nutrição"" contribuindo com a melhora da qualidade de vida das pessoas em todo o mundo e já possui mais de 200 mil membros cadastrados em todo mundo."

Faça parte da comunidade NNI

"Inscreva-se para participar gratuitamente das últimas pesquisas em ciência da nutrição e desfrute da nossa extensa biblioteca de publicações, vídeos exclusivos dos principais especialistas na área e aprender com nossos programas de educação continua. É rápido e fácil, basta digitar o seu endereço de e-mail para começar . "