Publicações Nacionais

Aqui você pode realizar o download gratuito de diversas publicações sobre nutrição. Nesta área você encontra diversos tópicos, atuais e relevantes, sobre nutrição infantil, informações nutricionais para alergias, entre outros. Todos os artigos são organizados em categorias para facilitar a localização de informações específicas. Se você não encontrar o que estiver procurando, você também pode usar nosso campo de busca.

Muitas das publicações, programas, conferências, recursos educacionais e outros conteúdos disponíveis neste site foram financiados e/ou preparados pelo Nestlé Nutrition Institute ou suas afiliadas da Nestlé.

Highlight de Congressos (publication series)

Highlight de Congressos

Material comentado que auxilia na aprendizagem e no aperfeiçoamento do raciocínio clínico.

Temas de Pediatria (publication series)

Temas de Pediatria

Livreto científico elaborado por um ou mais profissionais de saúde, frente a um tema atual com embasamento de artigos publicados em revistas científicas em forma mais robusta.

Separatas (publication series)

Separatas

Material científico elaborado por um ou mais profissionais de saúde, frente a um assunto atual ou discutido em um dos nossos simpósios, com embasamento de artigos publicados em revistas científicas.

Comentário do Especialista (publication series)

Comentário do Especialista

Breve texto elaborado por profissionais de saúde de diversas especialidades, frente a algum estudo e disponibilizado exclusivamente para a plataforma digital no NNI Brasil.