Vol. 97 - Obesidade infantil e do adolescente - Fatores Pediátricos que se relacionam ao desenvolvimento do excesso de peso e comorbidades.

36 min leitura /
Vol. 97 - Obesidade infantil e do adolescente - Fatores Pediátricos que se relacionam ao desenvolvimento do excesso de peso e comorbidades. (publications)
Prof. Dr. Mauro Fisberg
Professor Associado IV do Setor de Medicina do Adolescente, Departamento de Pediatria da Escola Paulista de Medicina - Universidade Federal de Sao Paulo (UNIFESP). Coordenador do Centro de Dificuldades Alimentares do Instituto PENSI - Hospital Infantil Sabará Chair do Projeto ELANS (Estudio Latinoamericano de Nutricion y Salud). Membro da Diretoria e Coordenador científi co da Força Tarefa Estilos de Vida Saudável do International Life Science Institute - ILSI Brasil.
 
Profª. Priscila Maximino 
Nutricionista Pesquisadora do Instituto PENSI - Pesquisa e Ensino em Saúde Infantil. – Hospital Infantil Sabará. Docente convidada do IMeN – São Paulo. Mestrado em Ciências pela Unifesp. Especialização em Adolescência pela Unifesp. Pós-graduação em Pesquisa Clínica pela Invitare – SP.