Prática Nutricional Pediátrica

O que é este Curso?

O Programa de Prática Nutricional Pediátrica foi desenvolvido por especialistas e baseado no livroque possui este mesmo nome. O Programa visa fornecer informações aos profissionais de saúde que procuram orientação sobre questões relevantes relacionadas com a nutrição dos lactentes, crianças e adolescentes. Alguns dos tópicos abordados incluem crescimento infantil e avaliação nutricional, amamentação, alimentação complementar e desafios nutricionais em casos de necessidades especiais. Como os capítulos do livro, o Programa é dividido em 12 módulos de aprendizagem, que estão combinando temas diferentes em nutrição pediátrica. Cada módulo leva entre 60-90 minutos para finalizar e contém objetivos, material de curso, uma verificação de progresso para ajudar a preparar você para o exame, uma lista de palavras-chave e referências.

Por que este curso irá beneficiar você?

Embora existam várias publicações e recursos disponíveis sobre nutrição pediátrica, pediatras e outros profissionais de saúde muitas vezes não possuem tempo suficiente para pesquisar e entender apenas um aspecto da sua prática. O Programa E-Learning reuniu as últimas pesquisas científicas sobre os temas mais importantes relacionados à nutrição infantil. Ele visa apoiar e orientar práticas para todos os profissionais de saúde que atuam nesta área. O Programa pode ser concluído no ritmo que desejar e está disponível em todos os dispositivos. Juntos, podemos ajudar a melhorar a qualidade da alimentação das crianças, bem como melhorar os padrões de cuidados nutricionais de crianças com necessidades especiais.

Informação Importante

O Programa do E-Learning Prática Nutricional Pediátrica é patrocinado com uma concessão irrestrita do Nestlé Nutrition Institute. Este programa é hospedado, acessado e gerenciado pelo CMR Institute, uma organização sem fins lucrativos baseada nos EUA. Profissionais de saúde que desejam conlcuir o programa, podem fazê-lo como uma atividade de auto-aprendizagem e obterão um certificado de conclusão para cada módulo finalizado.

Selecione o módulo abaixo para iniciar

4 parte(s), 60 min. Módulo 3 - Nutrição no início da vida & Saúde a longo prazo
Module 3 - Early Nutrition and Long Term Health - no pacifier
Módulos