Programa de E-learning

O Nestlé Nutrition Institute oferece educação continuada para médicos, pediatras e nutricionistas, por meio de cursos e-learning.

Para se manter atualizado com as informações mais recentes baseadas em evidências, confira os e-learnings que diszponibilizamos na área de educação continuada.

Muitas das publicações, programas, conferências, recursos educacionais e outros conteúdos disponíveis neste site foram financiados e / ou preparados pelo Nestlé Nutrition Institute ou suas afiliadas Nestlé.

Pesquisas recentes sobre HMOs: novos achados

Data original do programa: Não disponivel

Data de expiração: Não disponivel

Os oligossacarídeos do leite humano (HMOs) é uma área de crescente estudo e pesquisas em nutrição infantil. Este tutorial tem como objetivo apoiar o aprendizado de HMOs de forma fácil e interativa para todos os profissionais de saúde que atuam na área de nutrição infantil. O programa pode ser concluído em seu próprio ritmo e está disponível em todos os dispositivos.

Educação continuada

Descrição do programa:

Os avanços científicos em HMOs estão ajudando a compreender melhor o papel e a importância desses componentes essenciais do leite humano. Este tutorial concentra-se em novas descobertas de pesquisas recentes sobre HMOs, apresentando resultados sobre benefícios promissores para a saúde dessas estruturas importantes no leite humano além da imunidade.

Realização: Nestlé Nutrition Institute

Objetivos do programa:

  • Compreender a diversidade de oligossacarídeos do leite humano (HMOs);
  • Reconhecer representantes importantes de cada um dos 3 principais grupos de HMOs;
  • Discutir as novas descobertas nas pesquisas dos HMOs sobre saúde imunológica, saúde intestinal, saúde cerebral, saúde metabólica e óssea.