Reduzindo o principal alérgeno do gato

Reduzindo o principal alérgeno do gato Depois de mais de uma década de pesquisas, os cientistas da Nestlé Purina descobriram que é possível neutralizar o Fel d 1, o principal alérgeno do gato. Através da inclusão de um ingrediente derivado de ovo contendo anticorpos para o Fel d 1 na dieta dos gatos, foi possível neutralizar o alérgeno em sua origem (na saliva) de forma simples e segura.

Conforme o gato mastiga essa ração, os anticorpos anti-Fel d 1 se ligam ao Fel d 1 ativo na saliva. Uma vez que o Fel d 1 ativo se liga aos anticorpos, ele é neutralizado e não é mais reconhecido como um alérgeno no meio ambiente e não desencadeia uma resposta alérgica em pessoas sensibilizadas ao Fel d 1.

Essa abordagem inovadora pode transformar o controle das alergias a gatos, pois fornece uma medida adicional que pode ser integrada às atuais recomendações de cuidados, permitindo que o gato permaneça em seu lar.

 

MOV Video

Sobre o Purina Institute

 

Purina_Institute_Primary_Logo_fin_CMYK_NO_R

Como a voz global da ciência desenvolvida por Nestlé Purina e representando mais de 500 cientistas e especialistas em todo o mundo, que se dedicam a saúde e bem estar dos pets. O Purina Institute é responsável por fomentar e compartilhar as últimas descobertas científicas em nutrição pet, com o objetivo de colocar a nutrição a frente nas discussões sobre saúde animal.

 

 

Visite o site