Educação Continuada

Aqui você pode realizar o download gratuito de diversas publicações sobre nutrição. Nesta área você encontra diversos tópicos, atuais e relevantes, sobre nutrição infantil, informações nutricionais para alergias, entre outros. Todos os artigos são organizados em categorias para facilitar a localização de informações específicas. Se você não encontrar o que estiver procurando, você também pode usar nosso campo de busca.

Muitas das publicações, programas, conferências, recursos educacionais e outros conteúdos disponíveis neste site foram financiados e/ou preparados pelo Nestlé Nutrition Institute ou suas afiliadas da Nestlé.

HMOs Expert
Ir para o curso

HMOs Expert

HMOs Expert é um curso online, gratuito e on demand, desenvolvido com apoio da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN), para compreensão e atualização científica de profissionais de saúde sobre os Oligossacarídeos do Leite Humano.

Ir para o curso
HMO Academy
CONFIRA

HMO Academy e-learning

Oligossacarídeos do Leite Humano (HMOs) é um tema de interesse central nas pesquisas para Nutrição Infantil. Avanços científicos em HMOs estão auxiliando a conhecer mais o papel e a importância deste componente essencial do leite materno.

CONFIRA
Pesquisas recentes sobre HMOs: novos achados
CONFIRA

Pesquisas recentes sobre HMOs: novos achados

Este tutorial tem como objetivo apoiar o aprendizado de HMOs de forma fácil e interativa para todos os profissionais de saúde que atuam na área de nutrição infantil.

CONFIRA
physical-activity-health-and-nutrition
VER PROGRAMA

Prática Nutricional Pediátrica

O Programa de Prática Nutricional Pediátrica foi desenvolvido por especialistas e baseado no livro que possui este mesmo nome.

VER PROGRAMA
series_tep
VER PUBLICAÇÃO

Título de Especialista em Pediatria – TEP

Aqui você encontra as provas do Título de Especialista em Pediatria de anos anteriores. Todas as questões contam com análise e comentários da Sociedade Brasileira de Pediatria.

VER PUBLICAÇÃO
manual-de-condutas
VER Publicação

Manual de Condutas em Pediatria

Manual de Condutas em Pediatria da UFPE, foi elaborado pelo corpo docente da área de Pediatria do Centro de Ciências Médicas, por professores substitutos atuais e passados, por médicos pediatras que atuam no Serviço de Pediatria do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco.

VER Publicação